
Hoje eu resolvi falar de mim, sim, de mim, do meu ego, do meu ser, do que sou, do que fui e do que me tornei... aliás, só do que me tornei, porque o que fui é passado e o que passou vira história.. rs... sim sim... parece frase feita... não não.. é! Frase feita rs, mas é verdade.
Todos quando montam um blog falam de suas vidas e tudo mais e o único post que tenho sobre algo na minha vida, foi um blog digamos, um tanto triste sem ser desmerecido é claro.
Então eu resolvi colar um antigo perfil meu, em que o mais incrível, eu tentava mesmo, de verdade me definir... não que eu tenha chegado a uma conclusão e claro, essa confusão de Gabriel, de Prins... qual é qual... só me tornou mais confuso.
Sem voltas, vamos direto ao ponto, tá aí meu perfil pra quem quiser ler:
Bom...eu sempre fui um menino sonhador, adorava ficar horas pensando e planejando luas-de-mel e casamento;
Sou todo principezinho, do tipo que adora dar bombons, flores, poesias e passar as tardes juntinhos fazendo guerras de travesseiro (Romântico incurável).
Sou sensível e carente, do tipo que às vezes só quer um colo e um carinho, ou um beijinho e um tempo rindo junto rsrsrs.
Italiano de personalidade forte, ciumento (possessivo³ mas, depende da confiança que existe na relação senão eu sou tranquilo), egocêntrico às vezes e principalmente narcisista rsrs, amo fotografia 8D
Taurino, amante de vinho, teatro, pintura e cinéfilo assumido. Carioca com alma de criança e cavalheiro nas horas vagas; Safado na hora correta e com a pessoa correta (não faço nada sem amor e bom-humor com inteligência é afrodisíaco²).
Amo³ moda, culinária e gastronomia, arquitetura e planejamento de interiores, meu país favorito é a grécia, passaria minha vida lá (ou só a lua-de-mel tava bom ;p), isso porque eu sou fanático por mitologia grega;
Sempre pretendi viajar o mundo e achar um destino pra mim. Quero fazer turismo e gestão empresarial mas, já pensei em filosofia e português.
Gosto de ser mimado e de apelidos fofinhos.
Eu não faço sexo, eu levo isso bem a sério, eu só faço amor e com quem eu realmente amo².
Sou do tipo que adora uma bagunça, festa e tá sempre querendo conhecer todos ao meu redor e é simpático com todos na maioria das vezes (menos nos dias de estresse x.x') mas, no geral chego a ser ingênuo e bobo por acreditar nas pessoas.
Me acho muito bobinho e romântico, gosto de fazer do meu amor algo único e meiguinho, do tipo de filminho adolescente com roteiros bem clichê ou de comédias-românticas que nos fazem rir e suspirar ao mesmo tempo (Vivo em um conto-de-fadas ou em uma daquelas comédias-românticas com flertes engraçados que sempre acabam em beijos).
Ganhar presentinhos e ir pra jantares a luz de velas com climinha e música lentinha são coisas das quais eu amo mas, um telefonema surpresa ou ver o pôr-do-sol juntinho de quem amo já me deixa feliz quanto (Às vezes as coisinhas mais simples são as que me deixam mais feliz, não importa o tamanho da delicadeza de um momento e sim o quanto esse momento vai me significar).
Não tenho uma religião (apesar de ser batizado na igreja católica =p), sou esotérico, místico e ocultista. Amante de tratamentos alternativos e uma vida espiritual baseada em crenças e fé.
Não suporto injustiças e preconceitos, sou ecologicamente correto, odeio racismo ou qualquer tipo de preconceito, seja de raça, crença, opção sexual ou o que for, pra mim todos nós somos humanos e merecemos igualmente amor, respeito e um espaço no coração do nosso semelhante.
Tenho opinião forte e o que me deixa mais triste é falta de educação (pessoas mal-educadas, grosseiras e que não possuem a menor delicadeza e respeito pelos outros), falta de caráter (traição, falsidade, manipulação, mentira e um bando de outros desvios graves de caráter); e falta de humanidade (frieza, maus-tratos a animais, plantas, insensibilidade com grandes caos que o mundo vive; fome, pobreza, miséria e outras mazelas globais).
No mais eu sou o Prins, amigo, companheiro, principezinho e bobinho. Com ideais, sonhos românticos, jetinhos, manias e loucuras. Sou feliz com a minha família e amigos ao meu redor.
Eu sou assim, não sou nenhum príncipe encantado.
-
E é isso... meu ego em ação ou será que eu posso ter um post.. só um.. falando de mim?
Não sei, odeio não saber quando estou ou não sendo egocêntrico.
E como diz Oswaldo Montenegro, "metade de mim é amor e a outra metade também".
ps.: E obrigado aí pela galera que curti o blog e tá sempre debatendo comigo os temas, que tem elogiado, isso contribui muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário