
Bom, é como diz a frase "o bom filho à casa retorna" e eu estou aqui novamente, desculpem a demora para postar, estava eu sem internet, apenas problemas técnicos rs.
Como esse blog é por vezes um espelho da minha vida real, de uma forma bem diferente do que realmente ocorre (nem sempre bem diferente, aliás, nem sempre diferente), resolvi eu voltar a escrever, e hoje falar sobre algo que me aconteceu recentemente.
Cara é incrível como tem gente sem noção, surtada ou que age simplesmente de má fé.
Não que eu queira falar disso, mas poutz, minha professora estava conversando comigo e me contou um causo parecido com o meu, sobre o namorado dela que saiu e voltou com arranhões de uma amiga dele, que disse ele terem sido provocados quando ela agarrou em seu braço para que ele permanecesse mais no local onde estavam.
Agora eu pergunto, a doida não pensou em simplesmente pedir? Tinha que ser na força bruta?
Cara tem gente que não tem noção de nada, simplesmente faz as coisas por uma falta completa de maturidade ou de noção de vida em sociedade.
O problema é quando agem de má fé, eu odeio isso, e na certa foi isso que me aconteceu.
Uma doida roubou meu boné e quando eu fui recuperar na força bruta, ela me arranhou, me mordeu e me deu um chute, foi aí então que eu joguei ela no meio da rua, bem que o carro poderia ter passado por cima dela, foi sorte (dela), ela achou que só porque conhecia os mesmos amigos que eu, que ela tinha o mínimo de intimidade pra brincar comigo ou mexer comigo de alguma forma, como eu não dei confiança, ela arrumou um jeito infantil de chamar minha atenção, ridícula, eu nunca senti ódio de ninguém, mas dizem que o ódio permanece, e é isso que eu sinto todos os dias quando acordo e quando durmo, vontade de vê-la (desculpem o palavriado, nunca uso esse tipo de expressão, mas o meu humor exige), retomando... vontade de vê-la se fudendo de verde e amarelo.
Mas o que eu achei impressionante, foi que ela foi perguntar ao meu amigo quem era minha namorada e onde ela trabalhava, por isso acho que ela agiu de má fé, ela foi tão incapaz de trazer a minha atenção a ela, que ela teve que apelar pra tentar diminuir minha namorada, quando viu que era mais incapaz do que ela imaginava ser (e pra mim, ela continua sendo uma completa incapaz retardada), ela resolveu chamar minha atenção de forma grosseira, infantil e sem noção.
Odeio gente babaca.
É incrível a quantidade de gente sem noção ou simplesmente babaca no mundo.
Deveriam enterrar todos eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário