quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Time




É... o blog estava parado, porque o dono aqui estava estudando incansavelmente, mas andei pensando em algo para o post de hoje...

Aprendi nesse tempo que não tem como você controlar o destino, não tem como prever o futuro, nao é algo que depende só das suas escolhas... existe algo maior... como um imã que atrai você, como um trem que não pára... Aprendi que em pouco tempo a vida pode mudar, pode tomar um rumo que nem mesmo você pode modificar, ninguém pode superar a força do que tem que acontecer.

Não falo de amor, de destinos grandiosos, apenas de acontecimentos que realmente deveriam acontecer e que você no fundo sente que vão acontecer, sente que devem acontecer.
Eu sabia, ou melhor, eu sentia muitas coisas que iriam acontecer e mesmo assim eu fui em frente, e aqui estou eu, nem feliz e nem triste , apenas quieto, em silêncio.

Só sei que quando acordo e olho para o lado e vejo a minha namorada dormindo... eu sinto paz, sei que quando penso que tudo é normal, sempre existe um novo sorriso... estampado no rosto dela.
Amar a companhia de alguém... e eu amo a companhia dela.
Não, o post não é sobre o quanto eu a amo e sim o quanto pequenas coisas podem fazer alguém feliz e sobre como essas pequenas coisas te levam a grandes destinos.
Eu estou feliz com a minha vida, talvez mais do que deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário