
A palavra de hoje é confiança.
Eu acho que sou um daqueles homens que perdeu a confiança na maioria das mulheres (até porque não podemos generalizar) durante a vida.
Vez ou outra eu me arrisco a ter um sentimento por alguém, que dura até o limite da minha desconfiança.
Creio que a maioria dos homens que perderam nas apostas do amor sentem o mesmo e me arrisco a dizer também que eles só traem, só terminam relacionamentos com pouco tempo por falta de confiança, por falta de reconquista da parte da mulher também.
Criou-se um padrão, não que eu ache ruim, eu sou do tipo que ama conquistar uma mulher, mas isso dificulta com que elas vejam que o "sexo frágil" na verdade é o homem , aquele homem magoado, aquele homem que faria de tudo por elas se fosse devidamente reconquistado, se fosse emocionalmente reconstruído e sentimentalmente conquistado.
Acho que isso é a causa da maioria das traições e fins de relacionamentos. No fundo ninguém quer ficar traindo a outra pessoa, ninguém quer ficar sacaneando ninguém a troco de nada.
As pessoas tem medo das suas fragilidades, tem medo até de dizerem que tem medo, que não confiam totalmente no seu parceiro ou parceira.
As pessoas tem medo das suas fragilidades, tem medo até de dizerem que tem medo, que não confiam totalmente no seu parceiro ou parceira.
Nossa, isso tá parecendo uma daquelas pesquisas de revistas né? rs
Então vamos direto ao assunto, que esse blog tá longe de ser uma revista, pelo menos ainda rs
Sabe a maioria das pessoas são acuadas sentimentalmente, parecem aqueles bichinhos que foram maltratados e tem medo de contato físico, entende?
Só que o contato é sentimental, o que piora as coisas!
Como na teoria do caos, uma coisa ruim leva a outra como uma corrente.
Conquistar a confiança não é só ouvir um "eu te amo" é ouvir um "eu não confio plenamente em você, mas estou contigo" também.
Às vezes nem todo lado ruim precisa se manter ruim, inerte no mesmo sentimento, ele pode se tornar um ponto positivo.
E então só basta saber, você está disposto a conquistar e ser conquistado?
Caro amigo não tenho embasamento para falar sobre você pois nem te conheço porem você me pareceu o tempo todo tentar livra-se dos problemas que na verdade são seus, nada além do normal, eu mesmo vivo fazendo-o, mas se você é alguém que traí e não consegue manter relacionamentos por muito tempo e encara isso como um problema você mesmo deve se mover e lutar contra isso.
ResponderExcluirNão espere que alguém de fora resolva os seus problemas, mesmo que estes tenham sido gerados por alguém de fora e não por você, conviver com um problema e relutar em encara-lo só o prejudicará e o que pode ser pior prejudicará a quem está próximo de você e muitas vezes o deseja o bem muito mais do que você é capaz de imaginar.