terça-feira, 26 de julho de 2011

Aborto


Cansei, cansei muito dessa história de feminista barata dizendo que "A mulher tem que ter direito sobre o próprio corpo, o governo não pode proibir o aborto".
Claro! Concordo, acho mesmo que você tem que matar uma criança que não tem nada haver com as merdas que você fez, olha realmente que atitude gratificante! É ótimo ver esse pensamento.

Olha, pelo amor, isso de justificar que aborto é um direito da mulher, já passou dos limites, porque as pessoas falam em aborto como se fossem tirar um "câncer" de si, mas não tomam a consciência de que estão matando uma criança, uma vida.

Aborto jamais deveria ser legalizado e sim consentido pelo governo em pouquíssimos casos, como falência cerebral e estupro, e mesmo assim eu nem acredito muito que deveria ser consentido no caso de estupro, porque a criança não tem culpa da violência que a mãe sofreu, mas como isso deixa sequelas psicológicas e nós ainda não aprendemos a lidar com esse tipo de situação, é melhor que cada um saiba de si.

Acredito que a vida de uma criança vale muito mais que a irresponsabilidade da filhinha de uma feminista de merda, porque na hora de fazer sexo sem responsabilidade, sem encarar com as consequências a menininha tava lá doidona dando pro namoradinho mais babaca ainda, daí quando descobre que sexo exige o mínimo de consciência e maturidade e que existem consequências para sexo sem proteção correta, ela corre pra mamãe e diz "Mãe, eu fiz um sexo muito gostoso com meu namorado, trepei com ele igual uma vadia sem responsabilidade, agora eu quero matar uma criancinha indefesa e que não teve culpa de nada, podemos matá-la por uns 2 mil reais em alguma clínica clandestina?"

E a filha da p*** da mãe diz "Claro filha, é um direito seu cometer assassinato a uma criança que não tem a quem recorrer e não pode ter a escolha de vir ao mundo e ser amada".

Quer dizer, assassinato é crime, e aborto é o que? Daqui a pouco vamos colocar ladrão como profissão, porque né, não tem cabimento.
Aí eu digo, a imbecil que vai matar uma criança, merece morrer junto durante o procedimento, com hemorragia interna e sofrer bastante, porque aí será justo, uma vida pela outra.

As pessoas perderam a completa noção de responsabilidade e de direcionamento na vida, qualquer coisa agora é jusfiticável, CARA ACORDA, SÓ PORQUE VOCÊ JUSTIFICA ALGO NÃO SIGNIFICA QUE ESTÁ CORRETO!

O cara que mata, é "coitado, ele não teve estudo e merece uma chance", o cara que rouba "isso é porque ele não tem o que comer, então ele tira dos outros", o político corrupto "Ah!, Nós fazemos muito pelo Brasil, merecemos roubar o dinheiro das pessoas que necessitam mais do que nós", a filha da p*** que aborta diz, "é um direito meu, o corpo é meu e eu tenho o direito de matar essa criancinha indefesa que cresce dentro de mim".

ONDE NÓS VAMOS PARAR?

Se uma pessoa é capaz de MATAR o PRÓPRIO FILHO no PRÓPRIO VENTRE, imagina o que ela é capaz de fazer com as outras pessoas? Ou pior, imagine que tipo de ser humano ela é...

Tá tudo ao contrário... tudo errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário