quinta-feira, 8 de julho de 2010

À Primeira Vista


Alguém hoje já olhou no fundo dos seus olhos?

Ou mesmo te sugeriu um elogio sem te julgar pela aparência, sem mesmo ouvir o tom da sua voz?


Alguém já sentou ao seu lado sem lhe conhecer e mesmo assim permaneceu ali, só por estar contigo, simplesmente porque quando te viu quis ficar ali... sentindo de perto o calor da sua pele, tentando timidamente dizer uma ou duas palavras pra puxar assunto, só pra no fim da conversa dizer a você o quanto você é especial pra ela?


E se alguém o fizesse? Será que você entenderia que não se trata de amor à primeira vista e sim de um sentimento tão puro que ninguém consegue explicar? Será que você corresponderia sem que sentisse medo do que aquela pessoa te diz e de como o mundo dela pára ao te ver?


No fundo se pararmos todos alguns minutos pra ouvir a batida dos nossos corações, vamos ver que não existem rótulos, não existem tipos de pessoas, não existem barreiras físicas entre o que nós sentimos e o que nós queremos e o melhor, com quem queremos estar.


Sim senhores, nós somos puros, nós somos puros quando não agimos por instinto.


Você nunca quis que ninguém te olhasse nos olhos e dissesse a você o quanto você é bonito (a) para aquela pessoa? Como algo inexplicável... como um conselho que cai do céu, ou um anjo que te vem elogiar.


A magia não está no que esperamos da outra pessoa e sim no que recebemos dela.


Se você reparar nos olhos das pessoas, vai entender a essência de cada um, se isoladamente ver o sorriso que cada um tem no seu 'estar feliz', aí talvez você compreenda o que digo.

E se ainda não tiver compreendido, feche os olhos, não veja nada.


E então o que você vê de olhos fechados?

Eu vejo a igualdade, eu ouço sorrisos e risos, eu imagino o contorno de cada um, eu percebo o perfume novo que alguém acabou de usar.


E principalmente, eu vejo dentro de mim, os meus sonhos.


Então o amor à primeira vista, é aquela chance, em que a loucura acontece, em que mesmo que não faça sentido algum, a outra pessoa mesmo sem nunca ter te visto, ainda assim quer permanecer ali, ao seu lado... por todos os minutos, por todas as horas... e se você permitir, por todos os anos e por todos os sonhos que ainda tiverem pra ser realizados.


Isso meus caros... é a essência da loucura e do amor, é a razão do inexplicável... é o amor sonhado, é a paixão, é a vontade à primeira vista.


Então quando sentirem vontade de estar com alguém que nunca conheceram, mas que está ali ao alcance dos olhos.... então sentem-se... virem-se na direção daquela pessoa... olhem nos olhos dela e deêm seu melhor sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário