O cara que assistia BBB pra entender o comportamento humano, discutir sobre questões de merecimento dentro desse comportamento já não é mais o público alvo, hoje em dia essa merda desses programas ficam colocando pessoas pra se pegarem em rede nacional, completamente bêbadas e criarem polêmicas, fazendo assim o público brasileiro pensar que o certo, o legal, é tu encher a cara e pegar todo mundo, depois criar intriga, fofoca e briga.
Parceiro, tem tanta coisa melhor para você passar na Televisão, agora eu penso, é isso que são os valores brasileiros? Tudo bem o questionamento humano sobre seu próprio comportamento, mas isso parece um zoológico ou uma fábrica de experimentos, e não deixa de ser um pouquinho dos dois.
Acho que você pode dar 1 milhão pra quem realmente precisa, distribuir entre famílias mais necessitadas ou então dar moradia pra quem precisa e não ficar elegendo a próxima piranha da televisão que vai se tornar milionária.
Pessoas vamos nos conscientizar que enquanto você está ligando pra eleger uma pessoa que não precisa, a nova milionária do Brasil e a pessoa nem vai ajudar ninguém com isso, o resto do país tá passando fome, não tem moradia, passa por problemas com as drogas e nem cobertor pra se proteger do frio essa gente tem.
Então tire sua bunda da poltrona e comece a ligar pra dar dinheiro pros necessitados, pra ajudar instituições sérias que ajudam as pessoas. Vergonhoso isso para o nosso povo.
Agora pense bem, você deu 1 milhão para essa pessoa, mas você realmente acha que ela necessitava disso?

Você tirou o prato de comida de muita gente, para dar a ela esse dinheiro.
Mas quem precisa ainda passa fome.
Ou você acha que não são essas as pessoas que precisam de alimento, moradia e boas condições de vida?

Isso é a mais pura verdade...
ResponderExcluirTem gente que precisa bem mais...
Se querem ficar famosos... Trabalhem pra isso, se querem ser alguém? Estudem pra isso...