
Eu não sei se isso é possível, se é provável mesmo que alguém consiga sentir isso, mas algum de vocês leitores, já encontraram uma pessoa numa situação banal na qual você não obteve nenhum vínculo com a mesma, só rolou aquele clima e depois de muito tempo você lembrou daquele climinha que tinha ficado, daquela situação, daquele resquício de sentimento que se transformou numa vontade e numa saudade imensa de ter e de estar com a pessoa?
Eu nem mesmo sei se isso é possível, mas eu me sinto assim.
A lembrança dos olhos, do sorriso da pessoa, daquele clima que rolou e... de tudo, simplesmente me deu saudades e vontade da pessoa.
Já aconteceu isso com você?
Uma lembrança te recordou algum sentimento que nem existia e passou a existir de repente?
Lá vamos nós novamente em nossa caminhada para desvender a nós mesmos não é verdade? rs
Porque uma lembrança me fez acordar um sentimento, uma vontade que me bateu com muito mais força, quase compulsiva, quase... sobrehumana.
Ou será que o sentimento tinha sido abafado por mim? Já te aconteceu isso? Lutar contra um sentimento, pensar que venceu e quando na verdade ele só estava adormecido e de repente acordou e mudou o seu mundo, te deixou nas nuvens, sem expectativas, sem saber como correr atrás, simplesmente aconteceu e passou, mas o sentimento nasceu ali, naquele exato momento presente.
Quando meus pensamentos se envenenam pelos meus sentimentos e minhas falsas lembranças passam a ser ilusões, eu me torno instável, me sinto instável, me sinto indomável.
Como a lembrança de ter alguém que você não tem.
Dizem que o ser humano é racional a ponto de domar suas emoções e não suas reações, mas o que seriam as emoções e o que seriam as reações?
Meu corpo reage de forma a provocar uma paixão intocada, escondida, me provoca vontades nunca antes sentidas com uma intensidade indomável.
E minhas emoções se tornam cavalos selvagens no meu coração, é assim que me sinto, comparações bregas e letras melosas, devaneios dos meus sonhos adolescentes, sorrisos por pensamentos que nunca aconteceram.
Espero que eu não seja o único a sentir e se alguém já sentiu, por favor, me conte como foi e se passou ou se concretizou.
Hoje o nosso blog falou sobre aquela paixão adormecida que fora despertada, que fora...acordada de forma brusca, como uma brisa leve sem importância, que se torna um furacão violento e devastador.
Espero a todos que sentem ou que cheguem a sentir isso, que busquem, que corram atrás da realização de seus sonhos, e se o sentimento retornou agora, é porque algum motivo tem, alguns chamam de Deus outros de Destino, o que você fará com isso, só depende da sua vontade.
A sua descrição não é de amor e sim de paixão, explosão de sentidos gerados por alguém ou algo, êxtase passageiro. Sentimento incontrolável como uma manada de búfalos em um campo aberto, tão feroz e tão breve quanto o mesmo. Cometem-se loucuras nesses relâmpagos emocionais que por muitas vezes são confundidos com amor porém eu te pergunto, ainda existe o amor? é possível amar igualmente dois indivíduos diferentes ou até mesmo o mesmo indivíduo em épocas diferente? Existe mais de um amor verdadeiro ao longo da vida? São perguntas a serem feitas antes de se cometer loucuras por paixão.
ResponderExcluirAmei a forma como você escreve Prins, ainda não tinha parado pra ler, quando for possível leio suas postagens mais antigas!! Se cuida Garoto
ResponderExcluirSe você acha que é amor, então é amor... se acha que é paixão, então é paixão... o que sentimos não tem explicação, nem nome, nós é que insistimos em catalogar coisas de modo errado. Portanto, se para você é amor, então é isso e ponto. Corra atrás, nada pode machucar mais do que o "não tentei... e se tivesse tentado?"... Muitas pessoas estão a um passo da felicidade e complicam tanto... eu próprio faço muito isso, em vários momentos... Excelente postagem!^^
ResponderExcluirEu realmente não acho que as pessoas podem dizer que isso é amor ou paixão. Afinal quem pode dizer o que é amor? Se souber publique um livro e se torne milhonário! Ele postou muito bem todos os "principais sintomas", mas ninguém pode dizer ao certo oque é e oque não é. Amor é uma coisa que nao pode ser explicada só sentida, e nem quem já sentiu consegue explicar. Continua com o blog Prins ta muito bom. ^^
ResponderExcluirVocês estão parcialmente certos (Rafael e Mattheus) realmente sentimentos não são coisas classificáveis mas um coisa que tenho pensado muito a respeito é sobre a origem da palavras, porque cada palavra tem aquele siguinificado, quem disse que seria assim, isso tem me intrigado muito e o mesmo vale para amor e paixão, apesar de serem sentimentos indescritíveis com perfeição é possível sim classifica-los e semanticamente a descrição acima é de paixão. Não vou prolongar até porque é apenas um comentário mas em breve postarei sobre isso no meu blog. caminhosdoallstar.blogspot.com caso alguem se interesse.
ResponderExcluir