segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nada Importante


Andei pensando... existem duas personalidades pra cada pessoa...aquela que vai agir pelo impulso de todas as suas vontades e desejos e aquela que vai agir com o coração, se mostrando ela mesma, sem barreiras sociais ou vontades indomáveis.

Se isso fosse verdade, e pode ser que seja ou que tenha alguma coerência, então as pessoas que são consideradas mais belas dentro do padrão da sociedade atual, com feições mais moldadas ao senso estético, são pessoas que provavelmente tem mais condições de realizarem seus desejos e vontades e por isso não utilizam muito a ação com o coração e sim a ação por impulso, logo essas pessoas acabam sendo mais solitárias do que as que são consideradas fora do padrão estético.

Esse último tipo de pessoa, é aquela que vive mais intensamente sentimentos, por apresentar uma rejeição maior, possui uma maior vontade de sonhar, de imaginar e sentir, e isso a deixa mais perto do sentimento do que do impulso.Justificar
Claro que podem existir exceções, toda regra tem as suas (se é que isso se pode dizer uma regra ou um pensamento, pra mim é mais um devaneio meu do que qualquer outra coisa, só estou partilhando dele para saber se teria alguma coerência pra quem lê o post rs).

A verdade é que sempre me pego pensando "nossa uma menina tão linda e se deixando ser tão vulgar, porque ela não aproveita a beleza dela e se torna especial pra alguém que não vai só admirar suas curvas e sim o seu coração, seu jeito, seu sorriso?", e a verdade é que eu nunca cheguei em uma resposta plausível.

Talvez eu só queira que aquela beleza seja admirada com o coração de alguém e seja aproveitada em sentimento e não em impulsos sexuais que depois a deixariam com fama de "puta".

Sei lá... devaneios... e mais devaneios...

Nenhum comentário:

Postar um comentário