sábado, 25 de setembro de 2010

Sensações


Andei pensando na forma como as pessoas sentem, a maioria delas necessita de sensações à todo instante porque as sensações que elas captam de uma forma geral são sempre passageiras.

Como a menina que o rapaz beija e não quer mais nada com ele, então ele acaba desejando cada vez mais beijos passageiros pra suprir a necessidade do beijo da menina que ele realmente quer.
Ah.. enfim, eu acho que eu to viajando rs, porque eu estou morrendo de sono e não estou pensando muito bem.

Bem, o que eu tenho a dizer tem mais haver com as minhas sensações por serem as sensações que eu conheço, do que as sensações de vocês leitores.

As minhas sensações são mais duradouras, eu sinto o beijo em cada milésimo de segundo que ele acontece, experimento o sabor dos lábios, assim como o abraço, eu procuro conectar meu tato e sentir o calor do corpo da outra pessoa.

Eu sinto o perfume da outra pessoa, eu procuro prolongar ao máximo cada sensação em que eu estou junto da outra pessoa.
Às vezes eu simplesmente gosto de estar conectado às outras pessoas através das sensações que elas causam, como por exemplo uma música que me lembre alguém (essa é a forma mais comum), ou então um perfume, ou até mesmo um filme.

E isso se aplica até mesmo na vida sexual, é muito mais prazeroso quando você brinca com os sentidos, você de olhos vendados tendo que tatear o corpo da outra pessoa, ou seguir o som da voz...

Brincar com as sensações afloram a imaginação e tornam tudo mais intenso.
Acho que intensidade tem haver com longa durabilidade do que com pressa, afobamento, porque as pessoas creêm que tudo aquilo que é intenso tem que durar um momento só e terminar.
Claro que não! rs Intensidade pode ser sentida por longos períodos, aliás assim é até melhor.

Well... mais uma de minhas loucuras e insanidades nesse blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário