sábado, 14 de agosto de 2010

Admiração


É...é isso aí... eu acho que a essência da paixão, do amor, da verdadeira vontade de estar junto, pode ser vista nos simples gestos, na admiração de um olhar, na fixação de um sorriso, aquele sorriso lindo, que deixa a mulher que você admira sem graça, mas que te faz perder o rumo e querer tê-la.


Não querendo desmerecer as meninas com quem já fiquei e namorei, mas acho que até hoje, não houve quem me desse um sorriso tão fatal ou um olhar tão penetrante, não houve quem me fizesse disparar o coração com poucas palavras.


Mas foi por aí que eu comecei a entender a essência do verdadeiro sentimento, admiração.

Quando você admira alguém pelas palavras, pelos gestos, pelo olhar, pelo sorriso, pela forma com que a pessoa simplesmente te faz sentir bem apenas com a presença dela, então é aí que mora o verdadeiro sentimento, a verdade por traz da emoção.


Não se exige nada além da espontaneidade de um gesto bonito ou de um sorriso admirável.

Então você não quer sentir mais nada além do perfume do corpo dela e o calor que te aquece é o que emana do abraço que ela te dá, o som que você quer ouvir pelo resto da vida é o da voz dela quando te chama no meio da noite, os olhos que você quer ver, são os dela quando te acorda pelo amanhecer.


O amor está sim nas simples coisas da vida.
E só quem sabe é quem já sentiu ou quem tem a falta dessa simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário