terça-feira, 3 de agosto de 2010

Loucura


Eu já fiz um blog inteiro só de declarações de amor, já comprei rosas, comprei chocolates, fiz um tapete de pétalas de rosas e a minha maior vontade é de pintar o nome da minha amada no céu.


Sim, sim loucuras, loucuras e mais loucuras!

E quem disse que a maior loucura dessa vida não é o amor?


Eu me casaria agora com a primeira pretendente decente que me aparecesse!

Desesperado demais não é? ok.. ok.. casar também não... mas namoraria! rs

E você? Qual a loucura de amor, de paixão, de.. enfim, qual a loucura e desculpe a redundância, qual a "loucura mais louca" que você já cometeu por amor?


É tão lindo surpreender e ser surpreendido por alguma loucura de amor, é como querer... saltar de pára-quedas só para dizer que a ama nos céus!


Eu adoraria fazer tantas loucuras de amor, e vejo por aí tantos casais que cometem tais atos, soube até de um namorado de uma menina que pichou o nome da menina em letras garrafais em meio a uma rua inteira durante a madrugada, para que a moça acordasse e visse a declaração de amor do tal príncipe encantado pichador rs.


O fato é que é sempre muito gostoso cometer uma loucura saudável por alguém, nada de fugir juntos ou coisas do tipo, não é sobre isso que se trata o post e muito menos influenciamos aqui atos insanos, até porque insanidade e loucura são coisas diferentes dentro desse contexto filosófico aqui.


É como diz Oswaldo Montenegro "E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade, também."

Nenhum comentário:

Postar um comentário