
Simplesmete cansado, de tudo, cansado de conter sentimentos, cansado de falar de sentimentos, cansado de sentir, cansado de lutar pelas pessoas, magoado, arranhado, triste, pensativo, ensimesmado.
Se você caro amigo, cara amiga, acha que tem azar, você então não conhece o Prins.
Prins é um rapaz muito.. mas muito azarado no amor, todas as garotas que ele gostou não gostaram dele, as que gostaram ele deixou escapar a oportunidade e as que são apaixonadas por ele, ele não corresponde.
Nunca possuiu uma namorada, nem teve um relacionamento de longo período.
Ele ainda é ligado a uma menina que ele gostou tanto, mas ele tenta disponibilizar sentimentos a outras meninas, o que só torna sua vida sentimental cansativa e fatigante.
Prins, já foi traído, humilhado, tratado como cachorro ou pior que um, já mentiram pra ele, já foi enganado, já foi passado para trás, já falaram mal dele pelas costas, mas Prins perdoou tudo, o que me faz pensar que meu alter-ego é uma besta quadrada ou um completo entusiasta da benevolência contida no seu coração.
E quando ele caminha, ele sempre pensa "dessa vez dará certo", mas não amiguinho, nunca dá certo, porém, não diga nunca! Ajude o amiguinho Prins a ficar feliz e nos conte alguma loucura de amor que você já fez ou tentou fazer, ou que apenas deseja realizar por alguém.
Porque o próximo post será sobre isso... loucura de amor, de paixão e de... simplesmente loucura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário